segunda-feira, abril 02, 2007

Medo

Choro porque tenho medo ou tenho medo porque choro?

Conversa entre crianças:

"· Partes do principio que a pessoa está a ser o que se chama medricas…

· Eu acho que sei porque é…acho que as outras pessoas não têm razão, porque se essa pessoa tem medo, é por alguma razão…não é assim sem mais nem menos que se tem medo de alguma coisa! È por alguma razão… agora qual é, não se faz ideia qual é, depende de como é a pessoa, de maneira que não é assim… e as pessoas que chamam medricas, também essas podem ter esses medo, ou outro medo disfarçado. Mas há pessoas que escondem mais o medo do que outras não é? "

E dizem eles que as crianças são ingénuas….

1 comentário:

An@ disse...

São seres fantásticos e maravilhosos! Conseguem falar daquilo que sentem, sem terem grande problema com isso. Conseguem ter a capacidade de ver o mais óbvio quando nós procuramos o que estará "para além de"... somos mesmo "não óbvios"*

:)