sábado, janeiro 12, 2013

Tenho saudades tuas...

tenho sentido saudades tuas com maior frequência e não consigo entender porquê... talvez porque, se te tivesse cá agora, poderia partilhar tanta coisa e sentir o teu orgulho em mim... e o teu apoio DE SEMPRE!

Tenho-me lembrado de cada despedida que tivemos, da discussão mais estúpida de sempre que nos deixou chateados umas semanas mas... curioso foi quando entendemos que os nossos olhares eram demasiado profundos para mantermos um silêncio e a separação da ligação. Rimos TANTO da nossa atitude infantil... e pior, nem sequer sabíamos o porquê de termos deixado de falar... tão ridículo que deve ter sido!

Lembro-me tão bem da dor que foi aquele tempo em que estavas quase de saída do meu dia a dia... custou tanto!!! Mas, como sempre, tornavas as coisas tão mais simples e melhores!! Recordo-me de cada telefonema que me fizeste para casa. Uns a tentares disfarçar a tua voz mais familiar que nunca; outros a tentares irritar-me e esconder-me as coisas... os teus telefonemas!!! A tua voz!! O teu riso... e as tuas expressões!! Adorava tudo isso (e ainda adoro porque ainda me lembro)!

Deixei de te ver... ouvia-te apenas! Isso também foi-se tornando mais esporádico mas especial! Nunca pensei foi que... isso fosse acabar tão cedo!

Orgulho-me por teres dito tanta coisa sobre a minha presença na tua vida, pois se não tivesses dito, teria ficado sem saber. Fui sempre tão chata e tão "mãezinha" em tantos momentos mas... quando me escreveste a dizer que fazias um esforço em determinadas coisas porque te lembravas das vezes em que te dei sermões... céus... como em deixa vaidosa!!

Tenho tantas saudades tuas.... tantas que nem as agarro na mão...

consigo ouvir-te chamar-me "amoooooooooor!", daquela maneira que me irritava às vezes! Lol, amor... sem nunca passarmos de amigos mas, sim... havia amor na nossa amizade! Custava-me tanto que os outros não vissem o que havia de especial em ti... poucos te sabiam como me deixaste saber! E é por isso que hoje tenho sempre saudades tuas... porque te sabia e guardo a melhor amizade que podias dar.

Tenho imeeeeeensas saudades tuas...

Tenho imensa vontade de poder recuar no tempo e... que uma chamada minha tivesse feito a diferença...

Morro de saudades tuas... mas sei que elas não vão passar...
Sei também que não vou ouvir-te mais, senão na minha memória;
não vou sentir mais o teu abraço e o teu olha verde, senão quando fechar os olhos e te recordar;
não vou encontrar mais cartas tuas, escritas à mão e com o teu jeito, a tua letra...

não vais voltar!!!

Vais apenas ficar... permanecer na minha memória do coração... onde um dia entraste e... não voltaste a sair  porque...

vou ter sempre saudades tuas!!!


De onde quer que me vejas, onde quer que andes e mores, algures nesse céu cheio de estrelas...

Parabéns, amigo João!

Gosto muito de ti e... TENHO SAUDADES NOSSAS!



Sem comentários: