quarta-feira, setembro 16, 2009

Mania de relacionar(ções)


Era de esperar que assim fosse... como criança que espera ansiosa pelo gelado favorito ou como a menina que olha pela montra a boneca que mais deseja ter para brincar com todo o cuidado e orgulho perante as outras... Mais um conjunto de músicas que soam perante a passagem de películas que são a vida. Passam imagens dos momentos que foram de "ontem" e onde se encaixa mesmo bem aquela música que descreve e cria uma harmonia entre tudo o que envolve imagens, cores, sentimentos e sonoridade. Incrível a nossa capacidade de encaixar, como um puzzle, momentos e músicas.


Quem não se lembra do que estava a pensar, sentir, por onde estava a passar, como reagiu... quando ouviu aquela música? Quem não se lembra daquela pessoa quando ouve aquela música? Da pessoa, onde estavam, a falar de quê, porque é que a música e a pessoa têm a ver?


Mania de relacionar tudo por entre pensamentos, momentos, músicas, gestos, lugares, pessoas... somos uma caixinha de surpresas cheia de memórias, de histórias e imagens deliciosamente guardadas (por algum motivo). Atrelado a tudo, vamos nós e quem nos faz assim, tal como nos temos vindo a tornar. A surpresa de caminhos diferentes que se voltam a cruzar mais tarde; atalhos curtos e confusos; desvios que se tornam em enganos e temos que recuar tudo outra vez...

mania de relacionar tudo!


Relacionar relações... relacionando apenas!

Sem comentários: