quarta-feira, dezembro 06, 2006

Hoje


... é daqueles dias em que tudo parece ter corrido de uma maneira menos boa e que faz pensar nas coisas duma maneira extrema.
... ouvi mais do que uma vez "não devias mesmo ter saído de casa".
... senti que talvez esteja a ter as atitudes erradas perante mim mesma e as minhas possibilidades no momento.
... apeteceu-me mandar tudo para o alto e sair daqui.
... tive vontade de desistir de algo importante.
... voltei a pensar em desistir, com um aperto bem forte a lembrar-me de como custa fazê-lo.
... tive medo!
... deslizei sem poder controlar a água debaixo de mim.
... deixei o rio cair com o medo e o desespero.
... enfrentei aquilo que sabia certo e agi pelo certo mas menos lógico.
... deitei a baixo o que precisava para mim.
... hoje... hoje...

Hoje aconteceu tanta coisa, senti tanta coisa e só me apetece adormecer e acordar quando o cansaço passar e sentir que é um novo dia, com um ritmo normal.

Mas o "hoje" de que falo já se tornou ontem e o hoje começou faz umas horas... só falta adormecer... hoje!!!*

Até mais hoje/ logo!

2 comentários:

Maria disse...

HOJE também só me apeteceu deixar-te aqui um grande beijinho...
;)

António Valério,sj disse...

Hoje só queria dizer que és uma menina de grandes sonhos. Nos dias em que o sol não aparece tão radioso, ajuda muito ter a certeza que nunca deixou de nascer à hora do costume! ;) Obrigado. beijinho