terça-feira, dezembro 26, 2006

Um final daqueles :)


Dia de Natal!
Um dia que parecia normal! Passado dentro de 4 paredes (casa) com a companhia de um filme animado e um momento em que o corpo praticamente caiu de cansaço para o lado... foi despertado por uma simples e simpática visita:)

Mais tarde, uma saída por aí... ao som de vozes estranhas e com as quais me sentia incomodada...porquê? Não faço ideia!

Regresso, depois de "vaguear" pela cidade num carro com pessoas mas poucas conversas/palavras.

O telemóvel toca com uma mensagem que solta um sorriso... seguesse outra, e outra... hora de fazer valer mais o dia! Sair! O toque para descer as escadas e entrar no seu carro!
Destino? A cidade "quase deserta". Há um café aberto mas... não há uma mesa vazia! De que vale!? O carro tem bancos confortáveis e a conversa flui quase que antes de se pensar no que se vai dizer! Percorremos estradas sem que nada fizessem parar a velocidade à vontade de toda a conversa!

As nossas conversas chegam sempre aos mesmos pontos: relações, coisas que achamos certas ou não, sentimentos... coisas que acabamos a discutir/falar e a achar que ambos temos razão sobre os diferentes pontos de vista. Risos, opiniões, histórias pessoais, ideias, a mala que cai porta fora (risos), ... um carro parado no meio do nada e tanta coisa para se falar enquanto as horas correm sem que se troque um olhar com o relógio.

É bom aproveitar as poucas oportunidades que há para se estar com pessoas com quem se gosta de conversar e, acima de tudo, se confia! Tive vontade de me irritar com o mundo por não podermos ter mais oportunidades como esta ao longo dos meses... mas a vida assim decidiu!

Já quase no fim, que nenhum queria que chegasse, foram risos, gargalhadas, caras tolas, "discussão" em tom de brincadeira, uma foto pelo meio, ... tanta coisa tão tola, tão nossa... está-nos no sangue :)

...a despedida chegou com a certeza de que a próxima conversa estaria longe! Bateu-se a porta do carro, cada um, já com saudades... mas a certeza de que a nossa relação não se altera e que somos sempre amigos "à séria" =)

Terminou assim um dia de Natal que acabou por ter um fim inesperado e com algum sentido, ao contrário de outros dias em que não encontrei nenhum...

*Resta um "Obrigada" e agradecer um presente que chegou ao fim do dia =)

Ass: Little Puzzle ;)

Sem comentários: