sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Fazes-me bem!

Estar contigo faz-me bem! Conversar contigo faz-me bem... ter-te por perto faz-me...?! muito bem!

Sem dúvida que estava a precisar um pouco da tua magia que conforta e aquece qualquer pensamento mais fresco que atormenta o furacão dos pensamentos! Destas vez, senti que fiz um pouco das tuas perguntas a mim mesma... e pensei em ti quando as coloquei ao "eu"! Mesmo assim, o segredo está na tua voz, nas tuas palavras, no teu olhar, nos risos, na tua suavidade... em ti! Tu és o segredo!

Obrigada mesmo!
Adoro as nossas conversas que falam da vida e dos "nada" que são tudo! E de quando olhamos para o nada a pensar em tudo... Adoro estra contigo! Talvez o estarmos pouco não seja "tão péssimo"... quando nos encontramos... sentimos tudo bem mais pertinho :) e ainda mais especial!!

Não queria ir dormir sem antes dizer...

Tu...
Fazes-me bem! :)
*

1 comentário:

Maria disse...

:)
Reciproco!
*