domingo, fevereiro 25, 2007

Pela luz dos olhos teus

“Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teusEu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.”

Vinicius de Moraes

Vou continuar a achar que um olhar verdadeiro percebe melhor o indivíduo diante de nós do que anos de Psicologia!

2 comentários:

An@ disse...

Adoro essa música:)

E sim, é bom quando cruzamos olhares com outros olhos e quando conseguimos ver muito para além do olhar...

"os olhos falam" :) e também sabem rir

*

Anónimo disse...

Concordo contigo plenamente!...

Um simples olhar transmite tanta coisa... É como uma frase que li ou ouvi algures,"...os olhos são espelho da alma..."

Beijinhos

:)