quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Parabéns =)

Quatro anos que passaram…

Entre visitas inesperadas, conversas telefónicas, mensagens, e-mails, MSN, viagens em comboios azuis, actividades, faculdade, vitórias e derrotas, decisões difíceis e dolorosas, campos, “separações”, momentos de dúvida… acaba-se assim! Com amizade, confiança, um brilho no olhar e um conforto!! Momentos que marcam e não são só meus!

“Desculpa o tudo e o nada!” Agora apenas importa quando se for olhar para trás ter um sorriso e um brilho no olhar! Pelo que passou e se aprendeu! É uma noite para comemorar! Daqui… é certo! Mas com a certeza de que “lá longe” respira-se amizade por cada espaço da tua vida =)

PARABÉNS =)

Qualquer coisa… :


«Procura por mim

Quando for já logo à noite na praia

Com o sol a derreter sem fim
Procura por mim
Com o vento por saia
E em lugar do suor o sargaço.

Eu estarei quieta e assim sozinha
Cheia das dúvidas do Universo
À tua espera A desenhar o caminho
Para te escrever em verso
No meu regaço.
Um abraço.»

( adaptada, letra: João Fezas Vital)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Deixa-te ficar aqui
junto de mim tu sabes
só assim seremois felizes...

Só tu me preenches
só tu me dixas assim teu teu, dentro de ti!

Fica Comigo,
embala-me nos teus braços
Assim, contigo dentro
dentro de mim" *gMdt