domingo, março 11, 2007

Promessas "chuvosas"


«promete-me que levas o meu olhar no teu
o meu sorriso no teu
a minha alma na tua
a minha vintade na tua
a minha força na tua
...
me deixas ir em ti!!
que me deixas flr com os meus meninos lindos e apaixonados
que recerás as minhas msgs e as vais ler c carinho
que me vais manter c vocês

e levo isso tudo teu em mim ( desde o momento k te conheci!!!)
estaremos, ca ou la, estarei ctg»


És definitivamente um anjo que África me ofereceu e me colou à vida!!


Sei que não gostas de fotos mas, desta vez, tinha mesmo que ser, gémea!


Eu trago-te comigo!!! SEMPRE!

OBRIGADA por ti!!

3 comentários:

An@ disse...

Que aperto!!
Tinha que colocar aqui uma coisa que me ficará na memória... pelo que senti ao pedir, pelo que senti ao escrever, pelo que sinto pela pessoa... posso dizer que te amo, gémea!
De forma sentida, de coração cheio... de ti, meu anjo africano!

Anónimo disse...

Cá ou lá,todos nós ficaremos e teremos e mostraremos o bocadinho d ti q temos.sabes cm eu digo,casa é onde esta o nosso coraçao,e o meu anda sempre cntg,pelo q ja ai deixei.o contrario tb s verifica.em mim,e em todas as pessoas a kem ja mostraste a pessoa maravilhosa q és...falhas apenas no dia em q todo o amor q sentes por td o q t rodeia t deixa triste.n é essa a razao pela qual somos e fazemos parte da tua vida.n é essa a razao pela qual sonhas e projectas,e acompanhas e constrois planos e objectivos.respira fundo.conta até...sei la...mil e muitos.a resposta esta dentro d ti.mas n a procures,cm nada verdadeiramente especial na vida pode ser encontrado.nunca procurando.sempre vivendo,e escolhendo.a vida é feita d decisoes,nem sempre faceis,ora pois.mas a vida é pra ser vivida,e a vida continua,seja qual for o caminho.eu escolho sempre o caminho do coração...e tu?
adoro-t minha caxopa...estou ca pra ti.prometo estar sempre.cm tu pra mim.cm a vida.cm o sol,cm a xuva.cm o amanha.e depois?n sei.mas o q interessa é ser feliz.sabias q m fazes mt feliz?

Maria disse...

Que aperto!

" relações de sonho serão todas aquelas em que, mais do que precisarmos de compreender os nossos pensamentos para ficarmos mais perto de quem somos, sentimos os outros, sejam quem forem mais perto de nós, ficando mais reconhecíveis perante o nosso pensamento....sem que precisemos de ter consciência deles para os pensarmos"

E pode o mundo abandonar-te, podes fugir ou esconder-te ( de todos ou de ti própria) que te hei-de encontrar e aí, vou dar-te o meu abraço de sempre e dizer: Conta comigo! Sempre!

Tenho-te em mim ;)