sexta-feira, março 09, 2007

Um conversa


O dia foi estranho! Tão cheio de questões, tão perseguido por memórias e recordações... senti-me pesada... no coração, na memória, no dia, no olhar, até no viver!!!


Um vaguear pelos becos da indecisão e pelos stresses de uns dias "estranhos"!!


Uma missa e uma conversa à porta da morada das dúvidas! Sorrisos e face séria... soube bem! O desfecho com um abraço que apertou a alma contra o medo da noite mais fresca e da chuva que teimava cair leve e molhada! Não sei se me deu a resposta mas trouxe uma tranqulidade no meio de tanta volta!!


Agora esperar pela primavera que... está a chegar!!


"o caos de inverno é responsável pelas flores da primavera!"


Adormecer assim ... sabe bem!!

3 comentários:

Maria disse...

" " Abrir os olhos" é, para muitos, um sinonimo de maturidade, ao qual se opõe um " confiar de olhos fechados", tomado como um gesto de generosidade mas imprudente.
Na verdade, nunca confiamos em ninguém, mas nos sentimentos que essa pessoa nos leva a sentir. acontece que, de tanto fazermos por estarmos de olhos abertos, talvez os fechemos de menos para olharmos para os sentimentos que cada pessoa nos premeia.
E, se não o fizermos, não confiamos: fazemos por confiar que é, sem nos darmos conta, uma forma de aprendermos a desconfiar dos nossos sentimentos"

Confio na tua decisão!!!
Sente-a e será a melhor ;)

Anónimo disse...

Acredito que a tua decisão será a melhor, e o "click" nao tarda há de aparecer..procura-o bem.Independentemente de tudo estarei lá sempre a apoiar-te, mesmo que distante!

Depois de um mau momento, o vem virá,basta saber esperar*

(sabe bem visitar-te/vos:))

Anónimo disse...

ora pois q fikei avurrecida...eu comentei,eu juro,n sei o q sucedeu!
mas prontoxxxx...lembra q na altura disse q keria saber o q tinha a minha caxopa,o q tanto a consumia,q nunca contava nada à sua conga!!e q gostava mt d voce,e q fazia o meu mundinho mais rosa,e td e td e td :D