segunda-feira, outubro 06, 2008

Outro aninho


Pois bem! O nosso blog comemora mais um ano (faz 2). Sendo que o post de ontem foi para "comemorar". O tempo parece que voa! Isso acontece quando dividimos o nosso tempo entre pessoas, coisas, ... que gostamos ou sabem bem! Portanto.... 2 anos a dividir este pequeno "grande" espaço com uma gémea que adoro e sinto saudades de ter "pessoalmente" perto e poder partilhar o que temos com os amigos e pessoas que nos visitam. =) Siga em frente! Mais uma chapa gasta! =)

2 comentários:

Maria disse...

=)
E mais uma vez... o prémio " a pior de sempre para recordar datas importantes" pode ser dado a mim, própria acentuando a minha veia mais masculina ( vá, por assim dizer) =)

E já lá vão 2 aninhos..
A ti só te tenho a agradecer (muito, mesmo muito!) a partilha conjunto destes 2 anos...

Um espaço que faz jus à nossa complementariedade (e fica aqui, desde já instituido, que és tu a suprema máxima de lembranças de datas porque eu nisso, como podemos comprovar, sou a pior de sempre!=))

Tb tenho saudades!
Obrigada por ti!

A disse...

parabéns!! **:)