sábado, maio 29, 2010

Movies


A noite já vai longa e o cansaço é muito e pesado... mas não há capacidade para decidir quando parar de clicar no "stop" e rumar ao quarto para adormecer até amanhecer novamente. Segue-se um depois do outro, como se diz "são como as cerejas", vem um depois do outro.

A companhia levantou a bandeira após o primeiro filme e retirou as tropas para recuperar para um novo dia... senti que faltava qualquer coisa... ri, sorri e diverti-me mas, não me chegou para um filme, soube a pouco. Após procurar um pouco e sortear um título/trailer "here we go", alone this time. Recostada no sofá, todo inteiro só para mim e um filme um pouco mais cheio que o anterior.


Ver filmes acaba por ser uma fuga! Sai-se do real e entra-se na história que os olhos observam e a cabeça absorve. Por breves instantes o real aparece com o toque de uma mensagem ou um simples desvio do olhar mas, rapidamente nos voltamos a entrelaçar nas vidas paralelas e nos enredos de um ecrã e corpos que se movimentam e dão vida a uma história que, como se diz, "podia ser a nossa" ou "podia ser a de qualquer um".

Quantas vezes desejariamos ser uma personagem de um filme ou não nos vemos a interpretar papéis semelhantes?


É delicioso chegar ao fim-de-semana, não contar o tempo, não definir saídas e deixar-se enrolar em histórias diferentes, saborear um pouco mais do sofá e deixar-se levar...


Chega talvez ao fim, por hoje... amanhã a noite é outra e os filmes podem ser sempre mais...


"Keep moving watching movies"

Sem comentários: