terça-feira, novembro 07, 2006

Dias que passam

"Breath Me" - Sia

«Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And the worst part is there's no one else to blame
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me
Ouch, I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found
Yeah, I think I might break
Lost myself again and I feel unsafe
Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me»


Estou sentada em frente ao computador faz algum tempo e não me canso de ouvir a mesma música, não me canso de pensar que tenho sido muito ausente em mim e nos outros...
Pedir desculpas seria muito pouco, conseguir recuperar o tempo também não é possível mas tentar que não se repita assim é talvez a melhor solução.
Na falta de melhor...
DESCULPEM!!!

2 comentários:

Sérgio Lopes disse...

mania de te culpares por aquilo que nao tens culpa...
è preciso saber usar a palavra desculpa... isso é assumir que se tem culpa. Não és tu que a tens, mas sim quem assumiu compromissos e nao os levou até ao fim.
A ti tenho-te e dizer PARABENS, por dia 5... so para que fique registado, pela exposição e pela entrega. Ja sabia que eras assim, mas esta foi uma demonstraçao bombastica disso. E nao se recupera tempo perdido de facto mas, neste caso, mostra-se o tempo dispendido. De quem estiveste amis ausente, atreve-te a convidá-los. depois de verem o que fizeste, perceberam a "ausencia" (belas aspas, hein?)
bjs

António Valério,sj disse...

Desculpa? Vamos tendo a experiência de que as ausencias não são significado de esquecimento ou falta de cuidado. Quando se pensa em alguém sempre, é para sempre! =) Obrigado pelo que escreves!