sexta-feira, novembro 10, 2006

Num abraço


Porque tenho saudades...
dos "bons dias" com um beijo simples;
das duas "macaquinhas" a pendurarem-se nas minhas costas e no meu colo;
dos sorrisos;
dos olhares;
dos grandes e dos pequenos;
de dar colo...

...porque tenho saudades...

Acordei a lembrar-me das "piquenas" (em especial)... não sei se como se fossem irmãs mais novas se como as filhas que poderia adoptar um dia... não sei...

... só sei que tenho saudades... daquele lugar, daquele colo, daqueles sorrisos e olhares...

...tenho saudades!!

2 comentários:

An@ disse...

Começa assim o dia... sem água (queria lavar os dentes mas a garrafa com água das irmãs não existe) e com saudade!

Anónimo disse...

As saudades podem existir, conhecemos coisas boas, lembramos-nos, e viajamos até lá... mas a saudade não nós faz avançar, avançar faz o que fazemos com elas, usar o que aprendemos no nosso dia à dia, senão o grande risco passa a ser darmos mais valor sempre ao que está longe, do que ao que está perto.. e quando acontecem connosco coisas boas, deixamos de notar...temos saudades, estamos longe...