sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Existe isso...

Acordei meio baralhada depois duma noite "inconstante" com sonhos mais pesadelos q outra coisa. A minha cabeça andou a divagar por cantos escuros e diria mesmo assustadores! Mesmo n passando de meras viagens do sono acordei incomodada, pelo despertador e pelas ditas viagens!

Aproveitei p me sentar ao quente e dedicar-me ao estudo! À medida que ia lendo ia imaginando tudo aquilo que falava de crianças ditas "diferentes", aquelas que as pessoas nem se lembram que existem a não ser quando são faladas na televisão. A realidade, é que elas existem! Sempre irão existir! O meu sonho não teve crianças dessas mas teve crianças... talvez daí o motivo por me atormentar mais... caí novamente na "recordação do sonho"!! Estava então associado a uma criança que iria ser morta por a mãe não querer saber dela e não achar necessária a sua existência naquela família e na sua vida. Incrivelmente, a criança era fechada num sítio (parecia-me um galinheiro, um saleiro... qq coisa) e havia "uma equipa" pronta a conversar com ela à medida que se preparava para a eliminar, como se de uma galinha ou outro animal se tratasse. Paralisei! Fiquei imenso tempo a pensar naquilo e no quão ... horrível...(não sei mesmo que palavra usar) seria fazer aquilo com a maior naturaliade do mundo!!

Depois de ter ficado algum tempo focada em tudo isto tentei associar a algo... não poderia estar a ter aquele tipo de coisas/ideias assim... gratuitamente e n tirar dali nenhum conclusão ou associação... lembre-me do aborto!!
Não trata das coisas assim com a crueldade... ou tratará!?


Existe uma "equipa pronta a matar";
Existe quem queira evitar o nascimento/continuar a viver
Existe isso...

Não sei se terei feito a melhor comparação mas... até ver, foi a mais lógica que encontrei adapatada aos "nossos dias".




Enfim... NÃO, OBRIGADA!

2 comentários:

Sir Johny Favaios disse...

É engraçado que a maioria das pessoas que são contra o aborto também não querem que as mulheres sejam criminalizadas. Então o que defendem? O aborto clandestino? Aborto numa clínica porca, sem condições, em que até a mulher corre perigo de vida? Ou defendem o aborto só para os ricos? Para aqueles que podem ir até Espanha.

Enfim... NÃO, OBRIGADA AO ABORTO CLANDESTINO!

An@ disse...

Engraçado é pensar se haverá alguma mulher que, depois de fazer um aborto, tenha cara para assumir o que fez!
Detesto quando fazem do aborto um método contraceptivo;
detesto pensar que alguém ficará "para trás" (caso o sim avance) na lista de espera para uma operação, por exemplo, porque outro "alguém" decidiu tirar "uma coisa" que surge duma noite com um desconhecido...

Enfim!! Apenas e somente a minha opinião!