quarta-feira, julho 25, 2007

Listen to: "The long day is Over"

cai uma chuva estranha aqui... só nesta cadeira! Cai de leve, quente e suave! A música desliza na brisa que não se sente, ao ritmo do cheiro e do silêncio! Pergunto-me tudo e respondo a nada... não há resposta p'ra nada, há apenas o sentir leve de uns olhos a pestanejar e cansados do cansaço que o corpo grita todos os dias e pede para cair quieto... alguém tem evitado... não há resposta ao porquê!

A noite vai caindo lá fora e não a consigo ver. Apenas vejo a luz acesa numa sala escura e calada que segreda silencios e a respiração que me mantém aqui.

A música para e um "click" recomeça-a... repete sem ser repetitiva, canta da mesma maneira sem soar igual... consigo saborear diferentes gostos a cada começo.

Solta-se um sorriso numa conversa de cumplicidade séria e sincera. Quem será capaz de dizer que a lágrima e o sorriso não combinam?! Eu não! Saboreia-se o salgado e o doce de sorrir.

Conversas de noites passadas, segredos guardados, sonos que mudam os dias e marcam a sua passagem. Disse o que me apetecia como se escondesse um segredo revelado pela primeira vez no momento e com sentimento verdadeiro do segundo instantaneo. Disse-lhe "apetece-me..." e segredou-me que também o fazia... fi-lo a sorrir por saber que sim, que não estava só neste "apetite" de soltar o peso que se torna salgado.

Noite segue, palavras desenhadas neste silêncio de uma música que toca novamente pela "não-sei-qual-vez"...

Fica-se assim... à espera que o sono me derrote definitivamente a par com o cansaço que já me vem a derrotar... aguardo a queda fatal em que os olhos se fecham e ... a luz puxa para o seu despertar.

Aí... já passou a noite e o dia pisca nos olhos entreabertos do cansaço da noite envolvente ...

derrotada e nova luta, nova manhã, novo desafio!

Só resta esperar a queda fatal das pestanas vencidas
fechadas pela vitória do que é certo...
dormir!!

1 comentário:

Anónimo disse...

=) Bom dia! *