quarta-feira, outubro 31, 2007

Tempos com tempos II

Torna-se mesmo difícil conseguir ser apenas e sinceramente!
Só quando se rebenta é que se diz "eu estou assim..." senão passa-se o tempo a dizer "estou bem" dentro a visão que podemos fazer de nós para os outros!

Às vezes não sei se a decisão foi a acertada mas foi, pelo menos, a que mais sentido tinha no momento em que a senti tomada! Decisões...bichinhos que dão cabo da minha cabeça!! São tempos com tempos diferentes, com momentos de riso e palavras a fluir, outros de boca fechada e pensamento bem longe... tão longe que às vezes se perde... num caminho em que se procuram as soluções/respostas mais absurdas só para se tentar solucionar e seguir o dia... coisa pouco provavel, situações ...

Falta de tempo é um conceito difícil de entender de pessoa para pessoa. Mas tento que o pouco tempo que possa ter seja entregue aquilo e aqueles que são realmente importantes. O tempo não me fez esquecer amigos.
Tento dar de coração o tempo que tenho aos que quero e não conto perder isso nunca... nem que a falta de tempo... um dia, se possa tornar em falta de atenção ... e essa sim... magoa!!


1 comentário:

Maria disse...

Gostei da história que hoje contas-te...
Senti-a...

Hoje estás assim...
Com tempo para atentares no que te rodeia...
Com tempo para marcares com as tuas palavras, que dentro de si só nos fazem ganhar tempo com a atenção que nos dispensaste...
;)
*