domingo, outubro 07, 2007

Um fim-de-semana 4



Entrei num comboio para partir e saí dum comboio ao chegar...
A carruagem em que andamos era sempre diferente, o destino também... a companhia a mesma e a alegria e amizade insubstituível!!

Chamei Fantastic Four... porquê? Pelo fantástico que foi e pelas pessoas que andaram numa grande aventura!

"Descarrilámos" do dia-a-dia e da rotina stressante e navegamos por um rio maravilhoso que a fotografia marcou de momentos... caminhámos de mala às costas, como que um pequeno tesouro necessário para sentir o "peso" daquilo que temos a mania de carregar a mais e não é o essencial!

Marcaram-se golos, soltaram-se gargalhadas, comeram-se chocolates antes de tudo começar...
Um lugar maravilhoso e espelhado nas águas que só nós sabemos como é navegar... histórias giras, passeios em busca de um prato de comida e uma cozinheira ainda no seu local de trabalho... "tiro liro" diria eu!
Um filme antes de adormecer que não chegou ao fim pelo sono que assaltou a respiração... uma correria ao acordar, uma descida especialmente gira com a melhor paisagem pela frente e a maior prova de confiança do dia... senti-me bem ao sentar-me no banco de um carro desconhecido e pela conversa na simplicidade da idade m cada cabelo e cada palavra "cantada".
Entre tremeliques e acalmar... começaram histórias do mais estranho e risos mesmo sentidos e parvamente divertidos! AMEI! Chamaria um almoço na "alegria da amizade", com uma pitada e fome e uma magia especial! Um calhau numa mala de viagem e uma sardanisca à procura de boleia!

Comboio... passou por Alegria... pela Retrete... e por outras mil terras! Tive a sensação que todos decidiram seguir-nos no comboio mas, ainda assim, senti-me como se fossemos apenas nós e o comboio :)

Correria, fazer "contas à vida" e "cegueis" sempre em direcção a sul. Acaba a viagem para 2 depois de horas a fio de histórias de fazer rir uma só carruagem... demasiada animada para quem vivia o momento e para quem ouvia apenas...

ADOREI simplesmente!

Uma fuga ao que é agora a luta pela dia a dia de uns estudantes que não estudam no mesmo curso (pensando na futura profissão) mas que são da mesma turma de vida, de momentos, de cultivar momentos e relações...

Apetece repetir sempre :) Quero voltar... agora??? Esperar por uma "próxima"... de carro, já diria um dos 4... lol!!

Obrigada!

2 comentários:

Pedro Vicente disse...

Cegai em frente para um próximo FDS! :-P

Unknown disse...

foi mesmo um fds em grande!
deu imensa vontade de repetir!
o proximo ja esta a começar a ser sonhado...mas va, pode ser de carro:-P
soube bem sentir tanta cumplicidade...
estava a precisar de sentir magia assim! obrigada ;-)

Bolacha