sábado, março 15, 2008

Saber ser(-se) importante para alguém

Outro dia sonhei (não sei se lhe chamo sonho ou pesadelo, mas vá...) que, depois da grande viagem com as amigas, na volta, o avião iria cair. Fiquei assustada com uma coisa... a sensação de quem nem toda a gente poderia ter a noção do quanto eu gosto delas e que não me esqueço delas, apesar do tempo e das circunstâncias e voltas que a vida dá. Pensei como é das coisas que mais complicadas se torna quando perdemos alguém num momento em que não temos ligação e não sabemos o porquê das coisas acontecerem.
Já tinha sonhado (neste caso sim, acho que pesadelo é o rótulo acertado) que num voo diziam-me "tens este telemóvel! Este avião vai cair! Liga para quem é realmente importante para ti e despede-te!" Lembro-me de me sentir aterrorizada e sem saber bem a quem ligar!! Rapidamente me ocorreu a ideia de ligar a "alguém" realmente importante e que precisava dizer algo mesmo importante! Ficou o pedido de avisar "os outros" de como gostava deles.

Muito lamechas mas, por vezes, dá que pensar. Principalmente porque, muitas vezes, penso que as pessoas sabem a importância que têm para mim mas... pode não ser bem assim! Apesar de tudo, acho que têm uma pequena noção pelos momentos, conversas, mensagens e palavras que possamos ter trocado e vivido...

Bom, fica então a "cena" de dizer que cada pessoa sabe um pouco do quão importante é para mim e que, se voltar a cair de avião num outro sonho, como nem sempre há oportunidade de telefonemas... aqui fica! Para pensar e para dizer que... os amigos são realmente do mais importante para mim!! =)


[este post foi mesmo estranho mas, ainda assim, não o relendo, decidi que o ia postar e ... cá está. Inté breve! Boa Páscoa]

1 comentário:

A disse...

<3 diverte-te muito!! :)**