sábado, setembro 06, 2008

Desafio com tempo contado


Pois bem, à muito que me lembrava que não passava por aqui deixando rasto!
O tempo parece que voa e a facilidade de ir adiando as palavras e as escritas é tão mais fácil do que a "obrigação" de cumprir a vontade de escrever que anda balançada com a preguiça de teclar um texto.

Cá estou, finalmente! Preguiça de lado e pumba!

O campo passou a correr e com um desgaste terrível, o verão parece ter passado numa semana, e as alterações de planos de última hora e surpresas imprevistas aparecem sempre quando menos estamos à espera (não se fossem chamar surpresas INESPERADAS).

Bom, têm sido tempos de mudança, de desafios maiores que nunca sentidos na pele e no corpo, por inteiro. Achamos que já vimos muito e estamos capazes de lidar com tudo mas... há SEMPRE uma novidade! Pois bem, cá estou eu, a entrar num desafio de tempo contado e que termina no Natal. Sinto que quando terminar seria o momento exacto de levar avante mas... a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ser nós a decidir o que fazer e quando o fazer.
A criançada é um desafio maior que nunca, a todos os níveis, momentos... pode surpreender tanto que não cabemos em nós de tanta felicidade e orgulho ou podem ser do mais difíceis de chegar e... custa pensar que é uma luta "desmedida" sem tempo exacto da chegada das tréguas e da entrada no mundinho fechado. Mas... eu adoro a pequenada e, por muito que me possam desafiar em grande dão-me uma enorme certeza de que estou bem com aqueles seres...o tempo passa bem rápido e uma semana saltita de dia para dia até ao fim de semana, num abrir e fechar de olhos.

Enfim... a vida dá com cada volta que nem se entende bem se foi só um rodopio ou se um conjunto de voltas e cambalhotas entrelaçadas.

Agora... é momento de parar, descansar...

Sem comentários: