segunda-feira, setembro 08, 2008




Sem querer percorro-ME em ilusões…
Desafio a conquista como quem pede abrigo
Imersa pelos beijos das palavras
Sonho com viagens de olhares vagos…

Percorro-te em teias de utopia
E deixo-me trespassar por resquícios de conforto
Deleito-me nesta imagem de mim e recrio-me em silêncio
Suspirando enternecida com a exaustão da procura.

Arrebato-me pelo charme de uma noite adormecida
Peço-te discretamente que me acompanhes
Por trilhos desajeitados de rumos desconhecidos
Passíveis de desbravar na ironia da inconstância

Contorço-me em desejos
E guardo o arriscar para depois...

Porque sem querer percorro-TE iludida
E secretamente invade-me a lucidez
Que dá contornos à única maneira de manter a ilusão…

Levar-te comigo em segredo!
Num segredo tão gasto de ser só meu!

1 comentário:

An@ disse...

Depois "daqueles dias"... enches-me o frio com o quente de palavras e imagens..

obrigada...por ti e por tudo *