sábado, setembro 06, 2008

Senti(r)(mentos)

Há momentos em que os gestos, realmente, valem mais do que mil palavras. Um abraço fechado pode fazer toda a diferença quando uma conversa parece não chegar lá dentro; pode fazer parar o tempo e envolver cada segundo; pode ser sentido como um abrigo seguro; pode fazer falar no silencio, tal como um olhar ou um sorriso. Existem coisas, pessoas, momentos, ... que nos tocam tão dentro! Quem não gosta de sentir o calor de um abraço, de um beijo, ... que chega duma pessoa especial? Sentir o toque leve na pele, sentir os braço a envolver o corpo, sentir o toque de um beijo mimado... sentir! A vida parece-me forrada de sentires. Andamos sempre com mil coisas na cabeça, mil sensações, ... sentir faz sentido, pelo menos para mim.

Neste verão foi de sentidos e sentimentos. Uma recolha engraçada! Sentir o sol, o sal, o mar... sentir as amizades, os sentimentos de medo, alegria, ... sentir o tempo passar.
Sentir o toque na pele, sentir um beijo mimado de quem gosta e cuida de nós... Sentir a paz e calma dos dias sem correr, aquele sentimento de tranquilidade...

Sentir(mo-nos;-te) é bom demais!

Muito bons os sentimentos e sentires sentidos com sentido perto ou longe de quem os faz valer!

Sem comentários: