quarta-feira, abril 22, 2009




Ana… Esperei-te no final de percorreres retalhos amarrotados de crianças… Imagino-te cansada… Mas a música intromete-se sempre como um privilégio na nossa alma…Quis que, nesta noite ouvisses o coração em avalanche… Onde vais? Fica nesta Festa! Nesta palavra deliciosa que acaricia sempre…
Hoje (será que já passou assim tanto tempo? levantando-se uma espécie de poeira fina sob as rugas que fermentam dentro de si só), não sei bem que dia é hoje (mas também estou-me nas tintas!) queria celebrar disfarçadamente a tua companhia no meio destas palavras sorrateiras…

1 comentário:

An@ disse...

quando cheguei a casa corri aqui, antes de fazer qualquer outra coisa, à procura da resposta à tua mensagem que, docemente e de olhos a cintilar, li depois de um dia muito cheio mas sorridente (de forma forte) em alguns momentos.

Obrigada pela tua companhia, também. Diria que temos esta "casa" em comum onde tantas vezes adormecemos e mimamos ambas as almas. Sendo meio egoista: acho que este espaço foi, inicialmente, criado para nós, com a possibilidade de haver gente interessada em espreitar mas, no fundo, é apenas uma troca que seria nossa:) felizmente há quem nos sinta e nos veja nesta troca meiga de palavras e "coisas".

Gosto de me partilhar-te :) *obrigada