quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um jantar a 6




2006 terminou! Confesso que apesar de toda a correria que foi até gostei da maneira como foi, gradualmente, chegando ao fim.

Numa noite, depois de me ver tão atarefada e cansadota ainda tive a lata de seguir para um jantar que não fazia a mínima ideia de quantas pessoas teria... 6! Fomos 6! Um frio que arrepiava até o próprio frio mas que o calor da conversa não deixou dominar por muito tempo!
Conversa para aqui, risos para ali, comida à boca nas pausas... e ali começou! Ao jantar animado e calmo seguiu-se um café! Ali sim, estavamos abrigados. Senti como se naquele espaço, onde havia mais gente, estavamos apenas nós 6 (sim, porque tu,menina, não deixaste de estar presente;) sabes como é), numa mesa, a conversar.

Surgiram temas que me deixaram surpresa com as opiniões que foram caindo na mesa, deu para surpreender e sentir que afinal, as opiniões não eram assim dispersas. Falou-se de coisas que me pareciam já importantes para quem acabava de ter o primeiro jantar com aquele grupo que já tinha passado um fim-de-semana em conjunto. Senti-me bem ali!

Relações, traição, aborto, ... junto com exemplos que já tinhamos acompanhado de perto ou imaginar apenas estarmos na situação.

As horas voaram sem que ninguém as tivesse visto passar ali ao lado.
Era quase meia noite quando atravessamos a rua e fomos matar a noite com um gelado (outros com uma hamburger, como se não tivesse comido,lolol) e a conversa continuou... ficariamos ali não sei mais quanto tempo, estava mesmo para durar.

Chegou o momento de regressar! Acabou-se a noite com a certeza de que uma próxima teria que existir, fosse apenas para estar ou para divertir...

Essa próxima está pa breve, acho que sim... :))

Obrigada, maltinha "nova"! *

1 comentário:

Anónimo disse...

...e assim foi a minha ultima noite de 2006 passada em Coimbra!
Quase que me permitiria dizer que melhor mesmo era impossivel, e daí??... :p
Foi o final perfeito de uma semana cheia de agradáveis surpresas, calmo e em óptima companhia! ;)
Adorei a maneira como descreveste aquele belo jantar a 6...genial!

Sem dúvida que é para repetir, este foi apenas o primeiro de muitos outros que se seguirão! :)

Beijinhos