sexta-feira, janeiro 05, 2007

Uma noite com programa trocado ;)


Pois que o objectivo daquela noite era o de duas amigas irem ao teatro... uma mensagem a convidar, a busca pelos bilhetes esgotados e... a sugestão de algo diferente... um cinema!

O filme foi lançado ao ar "Babel". Foi uma questão de chegar, entre os pequenos desencontros, comprar o bilhete e, minutos depois entrar na sala!
Parecia que nos tinham reservado um canto só nosso... duas cadeiras sós, uma na companhia da outra, a fazer "a recepção" de quem entrava. De repente... no meio do escuro da sala sobressai uma rapariga que entra, lançada e com os seus caracóis a saltitar... uma menina que entrou na nossa viagem de verão, com quem partilhei uma cama durante quase 2 meses... começamos a chamá-la, não poderiamos ter um encontro menos esperado que aquele!
Dois dedos de conversa e preparamo-nos para o filme.

Fiquei aquelas 2h30 coladíssima e com as sensações e emoções à flor da pele... ADOREI o filme! A companhia foi a melhor, os lugares não eram maus, o filme com momentos tão distintos mas dignos de toda a atenção do meu olhar...
A melhor companhia aliada com a melhor escolha do filme e o melhor encontro!


Cheguei ao final do filme sem ter noção do tempo que passou e sem saber bem o que dizer do filme...

A caminho de casa dei por mim a recordar cenas do filme e toda a volta que dei até chegarmos aquele cinema... eu e ela(s)!

Nada melhor que uma noite assim, como já não tinha há muito tempo mesmo, para chegar aqui e deixar um "presente" de mesiversário deste nosso blog, gémea!

Obrigada pela companhia, noite e grande escolha deste filme!

* * *

2 comentários:

Maria disse...

O filme relembrou-me que há um MUNDO dos outros em mim que é sempre capaz de fazer estremecer nesse silêncio de sentir...
O filme e a vida em geral...
... e os encontros inesperados...
... e as cirscunstâncias adversas..
... e a comunhão de instantes...
... e a leitura de sensações...
e relembrei-me do mesiversário...
... e no silêncio de sentir será que estremeci outra vez? :)
Não sei!
Mas 1 coisa sei!
Venham mais filmes assim (da tela e da vida )!!!
:)

inês disse...

:) lindas!
que encontro bom.