As saudades têm ficado, apesar da frieza daquele momento estranho mas com um pouco de delícia entre gémeas... foi isso que lhe deu o brilho todo e fez valer a pena. Isso e os abraços e sorrisos dos que partilham o mesmo chão e o mesmo desejo de um regresso sonhado e desejado a cada dia que vai passando e a cada ano que se conta a mais no calendário.
Apesar de tudo a luta contra os dias e a entrega por aquilo que fico a fazer tem feito sentido. Por entre forças, pó, viagens, olheiras, falta de fôlego e cansaço estupidamente incontrolável... ando por aqui e por ali, a entregar o que posso e não posso ao que me foi fazendo ser alguém e crescer com os outros. Aquilo que me deu a "estaleca" para conseguir aquilo que consigo e aprender com as pessoas e os momentos que me passam por entre a pele e a alma.
Cá estou, com coisas de última hora que me enchem o coração mas aos quais tenho que ser racional e dizer que não por muito que todo o corpo e ligações digam que gostaria de pegar na mochila e seguir em frente contra todos os limites do corpo. Entrega-se os braços, e a disponibilidade, a amizade e a companhia... o serviço;)
Agora, últimos retoques e a poucos dias de dar um mergulho de cabeça ... fico à espera de me encontrar no sítio, nas pessoas... em mim! Acredito que o tempo que resta só me dará mais vontade de correr até me rebentar de sorrisos e serviço para aqueles que também têm o seu valor, desejos, ansiedade, gosto, ... tudo!!!