sábado, dezembro 29, 2007

"Princesa"

É curioso! Tenho recebido várias mensagens em que me tratam assim... por princesa! Soa mesmo carinhoso, e sei que é esse o sentido mas, dou por mim a pensar no que é ser princesa!

Uma princesa é bonita, veste-se bem, cuida da aparência, mora num castelo, usa uma pequena coroa, tem que ter determinadas atitudes perante pessoas conhecidas do reino, tem que ser o que talvez não seja realmente, as aparências de que se é muito "princesa" na forma de ser! No fundo, em nada parecida comigo!
Eu sou outro tipo de princesa, talvez!
Aquela que se veste sem grandes preocupações (o que não quer dizer que seja mal, ao meu estilo), apenas como gosto de andar, não moro num castelo, não uso coroa (uso cap ou boné, como desejarem chamar, gorros, fitas elásticas,...o normal), tento ser eu quando estou com as pessoas que conheço, não aparento nada "princezisse" (ou como se poderia escrever)! No fundo, não sou a princesa comum de contos de fadas!

A vida não é nem passa perto de um conto de fadas! Sempre julguei que as princesas só existem aí mesmo! Lindas, com histórias mágicas, príncipes encantados e finais felizes para sempre (se bem que me intriga porque nunca sabemos o que realmente acontece depois do momento em que ficam juntos, apenas dizem "e viveram felizes para sempre"... mas como é isso? O que implica? ... confuso, não?)

Mas pronto, no fundo acho que posso ter um princezinha dentro de mim! Se olhar as princesas pelo sorrir simples, o olhar ternurento, o cuidado com outros... aí sim, talvez haja uma pequena princesa em mim...

Posso não ser princesa de mim mesma (sou meio despistada, confusa, ... sei lá... até acho piada a muitas coisas minhas... trapalhona!)
mas sou feliz já sou por ser a princesa de algumas pessoas da minha vida:) os amigos :)

Beijinhos da princesa ;)

1 comentário:

A disse...

eu gosto mto de tiiiii assim cmo és!!! :) ***