terça-feira, abril 22, 2008

Noite de Promessas - a dobrar III

A noite foi feita de promessas... a dobrar !
De um outro lado, pedia:
- "Promete que tens isto até eu voltar (para casa)!"
Mais uma vez, a mesma resposta se cumpriu... mais uma vez saiu de mim um "prometo", desta vez, com a certeza e vontade de cumprir após "a banda sonora"!

Cumpri e continuo a cumprir! Tem um sabor especial... vem de longe e de um abraço que a infância sempre teve para mim, até hoje e... "amanhã" tenho a certeza que lá estará =)

Noite cheia! Mas... antes de terminar ainda ... :
-" eu acredito por ti até tu acreditares (...)"


E uma última promessa:
-"mas tens de me prometer que quando for aí ficas comigo"

Mas quem nega um regaço??


Noite CHEIA de tudo!



Final sunset on the waves... the perfect girl, the perfect place to wacth the world go down in flames


Thanks,

Puzzle

Sem comentários: