segunda-feira, abril 28, 2008

Pelo antigo a caminho do novo


Um fim-de-semana prolongado dado aos outros. Um verdadeiro desafio... superado! Não sozinha! =)

Servir torna-se cada vez mais delicioso e desafiante. Um caminho antigo e "relativamente conhecido" a caminho de algo mais, de algo diferente que fica por dentro e por fora... pelas pessoas, pelos sorrisos, pelos pés...
Caminhar na companhia de "conhecidos desconhecidos"...

Senti-me bem! Sentimento de entrega e subtileza presença para dar miminhos, bolachas e rebuçados, para tocar os pés e ser tocada por dentro.
Vale a pena o esforço, as dores, o sol, ... valem a pena as pessoas! Por momentos encontrei a capacidade de me deixar levar, como antes, pelas pessoas e momentos. Apeteceu-me agarrar "o mundo". Soube mesmo bem.

Reforçar laços, sentir-me levada (literalmente), sentir pessoas que se tornaram os meus pés, que se tornaram a minha força de chegar... sentir que alguém sentia vontade de me carregar porque podia fazer algo por mim... desmanchei-me perante tudo. Toda a minha alma se transformou em lágrimas de ser "cruz pesada" nas costas de alguém mas por chegar a caminhar pelos pés de quem caminha e quer chegar.

Indescritível!

Sentimento de chegada... dores, inchaço ... uma
ENORME força para me deixar encontrar pelos outros que foram apoio comigo e para mim; uma pequena chama de esperança para me reencontrar, aos poucos.



"Vou conTigo pelo antigo a caminho do novo"



Este caminho deve levar-me a algum lugar... saberei... quando lá chegar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico mesmo contente por ti!
Vou estando por perto para o que fores precisando!;)
beijinhos