sexta-feira, abril 04, 2008

... "passado recente" ...

Há coisas que nos fazem recuar no tempo, no espaço, na alma, na vida... Lúcia Moniz é mais uma das minhas bandas sonoras "da vida".
Sempre me soube bem ouvir música e ter "coisas" associadas a músicas.

Há dias em que remexemos em mil coisas e não se sabe bem como definir a forma de estar...
Apetece ouvir coisas que nos lembrem momentos mais calmos e "revivê-los" por dentro como se voltassem a acontecer...

Sinceramente... apetece-me apenas ouvir...
Ficar... encontrar(...)






"A Vida Segue Lá Fora" (in Magnólia)



"Leva-me P'ra Casa" (in "Leva-me p'ra casa")

1 comentário:

Maria disse...

Mesmo quando alguém nos leva para casa a vida segue lá fora...

Nos perdidos e achados da vida nunca sabemos como chegamos (mesmo com mostras do caminho) porque queremos (sempre) ser tudo!
=)


Grande grande beijinho