terça-feira, maio 13, 2008

O que passou...

O tempo, simplesmente, passou a voar!
Noites longas, manhãs demasiado claras e luminosas para olhos de uma pequena menina.
O tempo, simplesmente, deixou que tudo fosse passando depressinha e sem avisar quando estava a chegar mesmo ao fim.
Encontrei uma menina a fugir com o pensamento de que, aos poucos, as coisas vão passando sem perguntarem se podem, a fugir da lágrima de saudade dos tempos que teimam em ser recordações para sempre e das pessoas que passam na vida das pessoas quando são "morceguinhos" com livros e um curso...


Um dia tudo acaba... para recomeçar noutro lado!

Recomeçar ou mesmo começar!
A vida dá voltas e voltas! Foram lágrimas, foram cortejos, trabalhos, noitadas de trabalhos, dores de cabeça, momentos de desespero, praia, risota... tanta, tanta coisa que só o coração e "nós" é que sabemos.
Dou por mim a divagar um pouco por estes anos e... foram tão intensos
mas... acabaram depressa demais! Já sinto saudades do que ainda não acabou mas me faz sentir já uma saudade funda e uma lágrima quente, do coração.

Noites agitadas, um copo aqui, uma dor nos pés ali; "bora pas tendas!" "vamos ver o concerto", uma dança mais atrevida, um sorriso de gozo com o palhaço do lado... uma cartola e mil histórias para contar! Travessuras e aventuras... simplesmente deliciosas e apetitosas de lembrar e recontar, recordar à volta de uma mesa de corações derretidos por tudo o que já passou!

Saudades... é o que fica agora que a recta final se
torna tão próxima e parece estar quase a cair em cima da cabeça!

Bom... pela vida que corre, que anda em frente apesar dos imprevistos e surpresas;
Mau... pela saudade e vontade de guardar cada momento a cada dia, vontade de viver "pra sempre" assim, neste mundinho de 11 e outros tantos :,)

Ficamos por aqui e agora... a luta maior virá!

Sem comentários: