quinta-feira, setembro 20, 2007

Histórias...



Na minha família materna, na geração mais nova somos quatro!
Eu sou a mais velha! E um bocado mais velha….
Há dois pares de anos delineamos duas equipas (de acordo com 2 características marcantes), se bem que as equipas têm pessoas desse núcleo familiar e outras que a ele se juntaram por casamento.
Os netos estão distribuídos equitativamente, 2 para um lado e 2 para outro:

A equipa alegria!

(E diga-se de passagem, o termo alegria não foi o mais apropriado mas não encontramos outro. Estamos a tentar encontrar outra palavra k alie essa a desvaneio, mas não é fácil!)

A equipa serenidade!

Adivinhem em qual estou…. Não é difícil… :)

Gosto muito da equipa alegria! Gosto mesmo!
E às vezes tenho pena de não ter a “sorte”de ser a metade detentora dessa carga genética! Ou pelo menos de alguma dose de desvaneio!
Porque acho que me faz falta :)

P.S: Agora que penso, na minha vida tenho encontrado equipas… E admiro-as :)

1 comentário:

An@ disse...

tens a equipa genética e a equipa africana, e a equipa de orações!! Depois tens muito mais equipas: dos amigos, dos colegas, da gémea... tens mesmo muitas equipas e, sinceramente, acho que trazes em ti um pc de todas.
Trazes um pc da alegria, da serenidade, da dos amigos... diria que és um bordado com linhas de mil cores (daquelas que ag existem) e que o bordado, à medida que vai sendo feito pelo tempo, tem um pedacinho de ti q os outros te ajudaram a construir ou que construiste sozinha :)

Tens uma equipa colorida :) E gosto de fazer parte da "EQUPA DA VIDA" :)

*gosto mesmo de ti assim mesmo :)