segunda-feira, janeiro 19, 2009

"Vá para fora cá dentro"

Sempre foi uma expressão que ligo às publicidades nos "outdoors" de uma rua qualquer. Mas parando até tem o seu quê de utilidade e encaixe em umas quantas situações que podem e acontecem com muitos.

O novo ano tem sido uma constante andança! Ora mais para sul, ora mais para norte... entre comboios, expressos, um carro, estradas paralelas e a direito, ou estradas com mil e uma curvas que baralham qualquer orientado. A verdade é que se encontram tantas caras, tantos lugares que começam a ter "um ar" mais familiar e, os passos são um pouco menos apressados, deixando que os olhos possam acompanhar a paisagem, seja ela qual for.

No pequeno país em que se vive e tanta coisa completamente desconhecida que, lança o cheiro de uma possibilidade de mudança, lança a esperança de uma nova etapa e nova conquista que...teima em ser uma constante e desesperada caminhada em que só o tempo avança.
Entre o sol que vai espreitando em alguns lugares e o frio e chuva que regelam a ponta dos dedos... lá se vai caminhando... na esperança de alguma coisa que não chega!

Estas coisas de crescer e tal... tarefa complicada é deixarem que possamos dar o salto, não é a falta de vontade!
Tentamos sair de dentro do nosso pequeno mundo mas paramos sempre dentro do mesmo jardim que fica bem dentro dos quatro muros que são... a nossa casa! LOL

3 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Dentro de si só =) vão-se sempre encontrando lugares exteriores onde nos podemos "enraizar" =)

Miguel Nobre disse...

Conseguiste me prender Ana.

Obrigado. 3 texto e continuo a gostar

Cumprimentos