domingo, janeiro 20, 2008

Agora sou eu: desafio-te a provares-me o contrário!

http://www.youtube.com/watch?v=EXwIhxOdaXk&eurl=

Relaciono sempre isto ao “escritório”!
O “escritório”( apelidado carinhosamente por todos) era quando eu e R. "tínhamos" que "falar"…


O “escritório” era em todo o lado ( mas o meu lugar preferido era nas escadinhas, cá fora) e acho que o “fazíamos” quase todos os dias, sob o olhar distante dos outros ou completamente isolados (acho que só não o "fizemos" na casa de banho =))….


Uma vez, estávamos no escritório e eu comecei a sentir-me a fervilhar. Ele disse-me que tinha a cara de um vermelho vivo que nunca tinha visto ( vivo mesmo, nada comparado com as rosetas normais em mim) mas que não se ia preocupar (sempre foi muito querido para mim!).


Chegaram-me mesmo a confessar mais tarde, quando soubemos que tinha sido alergia ao peixe, (que quem passou a uma distância considerável do "escritório"(só para verem a vivacidade do vermelho que se via, até de longe…) que pensava que estava a arder de irritação, e verdade seja dita, o escritório suscitava-me algumas vezes isso, mas daquela vez, muito antes pelo contrário…)

Sim, o escritório foi muitas vezes local de “luta”….
É que há coisas que devem ser ditas por e-mail…. ( já dizia o "youtube")
Delicio-me, hoje com os “escritórios” que fazemos assim….por e-mail…

p.S: sinto que nunca usei tantos " " como neste post...

Sem comentários: