sexta-feira, janeiro 11, 2008


"Fazes-me falta"

É uma frase que me ecoa na cabeça durante alguns segundos dos meus dias...
Sentir falta de alguém torna-se doloroso quando é realmente sentida... quando realmente faz parte de nós e não está connosco...
Muitas vezes, desejava não sentir "sentir a falta" das pessoas, das coisas, dos momentos...

Felizmente, vou ocupando o meu tempo, aquele que me faz falta e pouco tenho, com outras coisas... os dias têm sido cheios e com uma dispersão de sentimentos e momentos, alguns bons outros nem por isso mas, presente está indiscutivelmente o cansaço, que não me faz falta nenhuma...
Vou tendo uns abraços e beijinhos inesperados de pequenotes que me deliciam e derretem o coração com pequenas conversas, com gestos, palavras,... um mimo insubstituivel e tão saboroso que apetece trazê-los para casa.

Apesar de tudo isto... sinto a tua falta! A incerteza mais que incerta das coisas deixa-me, muitas vezes, dividida e muito baralhada com aquilo que a vida nos pode reservar...

Resta esperar, rezar... acreditar, talvez! Dizem que "quem espera sempre alcança", "esperar é uma virtude", ... tantas coisas que ainda estou à espera de saber se são realmente concretizaveis/"acreditáveis" ou não.

Apenas sei que nestes dias tem batido uma saudade que, em alguns momentos, não queria nem acho que devesse sentir. Mas sinto... e te vou segredando ao coração, bem baixinho, bem ternurento e com tudo aquilo que guardo cá dentro e é teu...

Fazes-me falta!

Sem comentários: