segunda-feira, janeiro 14, 2008

Dias assim... porque apetece

"Vermelho?? Porque não?! Apetece-me!!"



Há dias em que apetece tudo menos o normal...
dias em que estou mesmo cansada mas não apetece deitar e dormir (e mesmo fazendo-o não se adormece)...
dias em que apetece meter outro perfume...
dias em que o azul e branco não chegam e tem que ser o laranja...
...
dias em que mudar não faz mal!!
Chega a soar bem quando dizem "Hoje estás alegre! Com cor... linda!" (sabe bem, hein?)
Tudo porque ... APETECEU e fiz!


Hoje foi um daqueles dias! Aqueles que se acorda a correr, com tempo contado em que NÃO PODE haver atrasos! Sai-se com um nervoso miudinho e deseja-se que o tempo corra e que o "o pior passe". Lol, o pior passou com calma e muito breve (nem queria acreditar).
Deu tempo para passear um pouco sozinha, sem haver uma multidão de gente... deixando para traz uma sala cheia de amigas e colegas com as mais diversas expressões enquanto o tempo contava e os números pairavam no ar!
Saí sem pressas e sem rumo, à partida! Só não queria ficar mais ali, queria libertar o peso do ambiente de todo o edifício! Saí e fui...
Mais tarde uma mensagem a perguntar por mim pois tava o grupinho de sempre todo menos eu... optei por ficar na mesma comigo!
Telemóvel toca... compras para a casa... não é coisa que me aborreça, ainda pra mais quando a companhia da mãe é boa logo de manhã e depois nas compras "pra dispensa". É engraçado!

O resto do dia ... dito normal, mas sem o peso da preocupação a pesar na "mochila".
Ao meu dia apenas acrescentei o vermelho... porque sim, porque estava mesmo a apetecer, porque é coisa que não faço e ... porque é DIFERENTE!

Sabe tão bem quando fazemos qualquer coisa diferente!
Mesmo que seja só por um dia!
=)
estou a gostar... gostei!

Sem comentários: