sexta-feira, outubro 06, 2006

(A)parte

"A América para V. era o equívoco. Colombo procurava a Índia e descobriu a América..."
Sei bem o que isso é... Ao longo da vida também procurei umas coisas e encontrei outras...
Pelas vezes que vivo para dentro...
Pelas vezes que estou só...
Pelas vezes que percorro dentro de sis ( sejam eles quem forem embalam-me ao som da sua música!!).
Pelas vezes que disse que nunca escreveria num blog...
Aqui estou eu!
Por todas essas vezes vejo que é possível construir dentro de si só uma arca que não se fecha (dentro de si só) mas que se abre aos outros!
Pelas vezes que acreditamos na força das equipas...
Pelas vezes que não vivemos para dentro...
Pelas vezes que não estamos sós...
Aqui estamos Nós!
Duas partes que construirão muitos apartes por aí...
Dentro de si só e em si mesmo a vida prega-nos partidas...
E eu, e eu sei bem o que isso é....
Ao longo da vida também procurei umas coisas e encontrei outras... e....
E ainda bem!!!!

3 comentários:

An@ disse...

Deixarei um simples "adoro-te imenso" que sabes o quão IMENSO é...
É bom ter dentro de si só um (a)parte tão teu, tão nosso...

Fico contente pelas vezes em que não procurei e encontrei(-te) um sorriso, um olhar ... ou uma caminhada longa pelas areias com cheiros africanos...

E como tu dizes:
"Pelas vezes que acreditamos na força das Equipas...obrigada!"

Sérgio Lopes disse...

Xiça... vem aqui um gajo a pensar..bom a Maria Fófinha vai escrever asism uma coisa pa comédia e pumba, toma la disto.
Prometo...que a aprtir daqui vou fazer comentarios dignos dos posts...nem que para isso me remeta ao silencio.
Por hoje queria dar so um pinote de alegria por saber que vos posso encontrar por aqui!
Como se dizia lá pelo equador:

"punda sao tomé, fla-a, momen djá, samó kuji"

Ehehe
***

Anónimo disse...

Bem agora estas a revelar outras partes de ti Maria!!!
É bom ver-te crescer e abrires-t assim num espaço tao vosso, espaço esse d duas pessoas tao especiais (ana e maria) duas estrelas k Deus colocou na terra para a iluminar a vida das pessoas k vos rodeiam!!!
Brigado por fazer parte do vosso circulo de Amigos!!!
Manolo