domingo, outubro 08, 2006

Procura-se...







Eu hoje encontrei um...
O meu!!!

Eh eh....

5 comentários:

An@ disse...

Basta olhar para o teu sorriso, minha mariota:)

só tu para estas coisas:)

*adt imenso*

An@ disse...

Lembrei-me... eu hoje também vi um sorriso desse numa menina linda que reencontrei. Menina de caracóis e com um sorriso que me fez "rasgar" o meu:) já somamos 3 sorrisos dos que procuram;) *

Anónimo disse...

O teu sorriso Maria é inesquecivel...
Contagia qualquer um à tua volta!!!
A prova disso foi em Sao Tome teres sp tds as pessoas à tua volta a sorrir, desde miudos aos graudos!!!
Bjufas Manuel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sérgio Lopes disse...

GIga Sorriso... aproveita...qdo começarmos o relatorio... nem te caberá o sorriso entre as orelhas!!! =P bjas