terça-feira, janeiro 15, 2008

Tao tarde...:p

Já é tarde mas nem me apetecia ir deitar-me mas... tem que ser, há muito para se fazer e a madrugada ainda mal começou!


Tenho as unhas vermelhas e a preguiça de as limpar e, ao mesmo tempo, a vontade de que a calma que ficou hoje permanece para amanhã é grande...quem sabe é de olhar pas unhas e não parecer eu, foi o que pensei... e assim será! Amanhã lá vou! De olhos fechados, o casaco laranja que me dá um ar catita, os peixinhos nas orelhas, também laranja e ... aulas matinais e um dia que promete ser bem longo e cansativo!


O dia termina bem! Conversas em paralelo com um trabalho que acaba, para já! Conversa que fez durar o trabalho até tarde mas que estive a saborear cada palavra:) e soube bem dizer a uma grande amizade aquilo que ela me faz cá dentro! vou dormir com uma paz ainda maior!

Uma despedida, ainda antes ... estranha, chamaria eu...! Não sei porquê mas... estranha talvez seja a palavra certa! Mas... também durmo em paz!


Revi fotos minhas da época antes de verão e daí em diante... deu para rir e recordar bons momentos...daqueles que são mesmo giros e marcantes (latada, amizades, situações caricatas...) enfim... hoje um dia BEM CHEIO!!!


Vou dormir... relativamente em paz!

3 comentários:

Anónimo disse...

unhas burmelhas??sim sra, lol mt mudada q ela anda.eu vou dormir em paz tb.pq t tenho no meu mundo,meu anjinho :$

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

mp c disse...

espero que tenhas descansado, porque o descanso é tudo, e o coração quando abranda, é bom sinal, pelo menos na adrenalina que consome constantemente..
sei que nao o fazes parar, mas parar é mau(nunca se discordou disso..)...mas ao menos recuperas.te energias!....
gosto disso!=))
Boa noite outra vez para hoje...mesmo que nao penses que seja possivel..!=)