sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Me(o)rgulhar


Empanquei hoje nesta(s) palavra(s)!
Não consegui identificar nada que as ligasse... pelo menos para já!
Posso, sim, orgulhar-me dos meus mergulhos, do "arriscar" ao longo da vida... mas... será um mergulho sempre motivo de orgulho?? Talvez sim!

Podemos ter orgulho no que fazemos mas também orgulho (ser orgulhoso) suficiente para silenciar perante determinadas situações... divagar por orgulhos e mergulhos!

Ainda está muito fresca esta ideia de mergulhos e orgulhos mas... a seu tempo, mergulho nela e devo orgulhar-me de a pensar.

2 comentários:

Maria disse...

Mt bom!

Tb vou mergulhar no assunto...

Grande beijinho

António Valério,sj disse...

Olá Ana! =)
Tenho passado por aqui, mas não tenho "mergulhado" à séria para poder comentar... Sabes, ver os desafios que outras pessoas se põem a si mesmas, faz-me pensar também no que tenho que ir trabalhando. Isto do orgulho, é sempre um equilíbrio entre a humildade de reconhecer também o que somos e fazemos, mas não fazer disso um cartaz... estamos sempre a aprender! =) Obrigado e beijinho! Que saudades*