sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Ás vezes...

( postsecret)


Ás vezes (ou será sempre) pergunto-me se não me torno demasiado intrusiva em determinadas relações… porque sei que há pessoas que gostam muito do seu espaço e onde não estou hierarquicamente equiparada ao topo das suas prioridades…

Ás vezes (ou será sempre) pergunto-me se não me torno demasiado distante em determinadas relações…porque sei que há pessoas que gostam mesmo de partilhar o seu espaço e prestar contas diárias da sua vida numa troca de amizade…

2 comentários:

An@ disse...

Tenho a certeza que cada pessoa te mostra o espaço em que estás e que te deixam ficar :)

És especial sempre!!

*

Anónimo disse...

E voltamos à velha história do equilíbrio dinâmico....que bom não haver uma medida. São estes pequenos desafios que nos tornam pessoas atentas e com a possibilidade de sermos todos os dias melhores.